segunda-feira, dezembro 07, 2015

Post 5289

Há dias recebi uma carta do Continente a enviar-me dois talões de desconto adicionais de 15% e a agradecerem-me pela preferência. O primeiro para utilizar a partir do dia 13. Comentei com N. o privilégio de ser finalmente reconhecida como uma cliente especial - afinal eu faço lá compras para mim, para uma das minhas irmãs e para os meus pais.
Entretanto soube que hoje N. recebeu uma carta igual, quando só lá vai ocasionalmente e quando muito utiliza o cesto - eu encho o carrinho! Começo a desconfiar que se for lá no dia 13 orgulhosa do meu talão especial vou encontrar milhares de clientes distinguidos com um talão igual...se calhar vai ser difícil é encontrar um que não o tenha...

14 comentários:

  1. Acredito bem, porque eu e as minhas filhas também recebemos, a mais velha é uma boa cliente, mas eu e a mais nova é muito raro lá fazermos compras.

    Bom feriado Gabi e um beijinho.

    Adélia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Adélia, bom feriado também e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. :)

    Eu sou cliente há anos e não recebi :) deve ser totalmente aleatório, com prevalência a receber quem não faz compras habitualmente numa tentativa de captar "novos" clientes. Devem certamente ter um algoritmo qualquer :)

    Do texto que publicou de manhã, gostei, achei visual, evolução da acção :)

    ResponderEliminar
  4. Ou se calhar, a carta vai chegar amanhã...(ou pode suceder como com uma das minhas irmãs, as suas cartas com talões estavam a desviar-se misteriosamente e passou a imprimir os talões de desconto na entrada)
    Obrigada pela opinião :)
    (vou tentar manter o visual e a evolução da acção, e melhorá-lo)

    ResponderEliminar
  5. O Continente envia esses 'bónus' a todos os clientes que tenham o cartão Continente.

    ResponderEliminar
  6. Creio que é "geral" ! Também recebi.

    ResponderEliminar
  7. Vou reclamar Observador, eu deveria ser uma cliente privilegiada!!!
    um beijinho e bom feriado



    Vou considerar desculpar o Continente, Rui, se o Pingo Doce e o MiniPreço também me enviarem um desconto especial...
    um beijinho e um bom feriado

    ResponderEliminar
  8. É o normal para quem tem o cartão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mas não devia ser Carpe Diem e já agora podiam enviar-me um talão especial de 50% de desconto em livros :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bingo!
    Chegam todos os meses (para quem tem cartão).
    Mas agora no Natal, enviam diferente. Também chegou, em Novembro, desconto exclusivo em produtos para a ceia de natal: bacalhau, etc..

    Não gosto é das datas. Só dá para os mais atrasados. Quem quiser comprar com desconto as prendas de natal, tem de esperar até dia 13 para aproveitar o talão. Imagina so o quanto vai ser insuportável fazer compras nessa altura!

    ResponderEliminar
  11. Detesto "andar" às compras, seja no continente ou nas ilhas! ö_ö ò_ó
    B & S

    ResponderEliminar
  12. Gábi, lamento desiludir-te, mas eles mandam isso a todos. Cá em casa, embora seja raríssimo ir ao Continente, também recebemos. Não, não és a única ... ;)

    ResponderEliminar
  13. Acho que não recebi esse da ceia de Natal, Portuguesinha :(
    Quanto às datas era o que estava a pensar...talvez seja boa ideia levar um livro enquanto espero para pagar :)



    Pois, Ó Menina, no meio de tantos milhares e milhões com talões iguais hesito entre ir cedo ou não ir :)



    Por acaso, Kok, na única vez que fui a uma Ilha com um Pingo Doce (acho que era um Pingo Doce, na Terceira) até gostei de andar por lá às compras :)
    um beijinho




    Já começava a desconfiar, Fernando...temos um apelido em comum, Lopes :)

    ResponderEliminar