sexta-feira, julho 10, 2015

Projecto Pic-Me 08 Preto E Branco




7 comentários:

  1. Interessante! Eu gosto muito de fotos a preto e branco.

    Engraçado, quando casei em 1973 não tínhamos fotos a cores, mais tarde quando via fotos a cores do casamento das minhas amigas, achava-as lindas e sentia-me um pouco triste por as minhas não o serem, hoje gosto muito de fotos a preto e branco.

    Um beijinho
    Adélia

    ResponderEliminar
  2. Sou um grande fã do preto e branco na fotografia.
    Bestiais!!
    Até Agosto que vou de férias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das fotos a preto e branco, pois têm uma maior abstração que as fotos a cores.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tanta gente bonita que nos fez sonhar!!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Aqui, foi uma fotografia a cores de fotografias a preto e branco :)
    Também achei o mesmo das fotografias, a preto a branco e a cores.
    um beijinho e uma boa semana Adélia




    Boas férias Pedro e beijinhos
    Gábi




    Talvez dependa do fotógrafo Miss Smile, eu consigo fotografar sem abstracção a preto e branco :)
    um beijinho, obrigada e uma boa semana




    Por isso tive a ideia de os fotografar, MJ Falcão :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. E o maroto do bonequinho lá está... :)

    ResponderEliminar