quarta-feira, junho 03, 2015

Post 4840 Livro - Divulgação

E por ter recebido um email do Henrique do blogue A Minha Travessa do Ferreira e após pesquisa de imagens no Google, teve já lugar o lançamento do livro de poemas "Anjos cobertos de pó" de José Viale Moutinho (Edições Afrontamento, Porto, 2015).
Para saber mais sobre a obra e sobre o autor ver aqui

6 comentários:

  1. Tinha muito respeito por esse sr. ele tornou-se meu seguidor, mas um dia veio postar-me uma observação de muito mau gosto, que eu não o comentava, e que deveria fazê-lo...pedi-lhe para deixar de me seguir que eu não o fazia por obrigação, muito menos por ordem dele.
    Foi bastante desagradável a atitude dele, e depois enchia-me o mail com noticias sobre ele e o livro dele. Posso estar errada, mas não gostei das suas atitudes, e sei que não fui só eu, foi a todas as pessoas que o não comentavam...

    ResponderEliminar
  2. Mas só agora li com atenção e vi que não era do livro dele, esse escritor não conheço...a minha referência era ao Sr. Henrique.

    ResponderEliminar
  3. Tens de o conhecer em pessoa um dia destes Marina e vais mudar de ideias sobre ele.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela informação, Gábi.
    Beijinhos

    Giveaway dos 3 anos do blogue!
    Participa!

    ResponderEliminar
  5. Complicado escrever isto principalmente porque não gosto de conflitos nem de energias negativas,mas aquilo que a Marina Maia escreveu sobre o senhor Henrique corresponde à verdade e eu,lamentavelmente,não o considero uma boa referencia.Nem ele nem o que vem através dele:(

    ResponderEliminar
  6. Vou espreitar a seguir Carpe Diem, obrigada e um beijinho




    Bem, Til, também tive um comentário como o da Marina, mas interpretei como significando que para ele eram importantes os comentários. Depois conheci-o na apresentação do seu livro e gostei dele. Acho que se o conhecesses também ias gostar.
    um beijinho

    ResponderEliminar