quarta-feira, março 11, 2015

Post 4650

Entretanto esgotou-se o prazo para enviar conto erótico, N. não apreciou o conto que escrevi em post infra, Miss Smile do blogue Notas de Chá ou http://notasdecha.blogspot.pt/ deixou-me em comentário uma boa crítica que salvou o meu dia e concordo com ela quanto a conto não ser é erótico...
Não estou a pensar em desistir (pelo menos, não antes de uma segunda ou terceira tentativas).

Para já aceitam-se sugestões e ideias sobre como deverá ser um conto erótico.
E fiquei também a pensar se existirá um erotismo no masculino e no feminino.

2 comentários:

  1. Devo dizer-te que gostei muito do teu conto ! ... Achei-o perfeito, enquadrado na idade das personagens e nas suas reacções próprias e normais.

    Talvez (não sei) não totalmente enquadrado dos parâmetros exigidos pelas "condições" de aceitação impostas (???),... mas acho-o um bom conto !

    Quanto a erotismo, acho que ele pode enquadrar-se, no masculino, no feminino e no conjunto dos sexos !
    Claro que, como o nome indica, que tenha conteúdo erótico, que nos faça sentir "entusiasmados", que ao lermos nos faça funcionar a imaginação e nos "excite" de qualquer modo !
    Digamos que, também aqui, os "preliminares" do conto (para o leitor) são importantes e devem ser seguidos por um "crescendo de conteúdo" sexual e sensual, que nos faça "imaginar coisas", até onde a imaginação nos possa levar! :)

    Claro que, para os escrever, temos que nos sentir libertos de alguns preconceitos, para podermos explorar devidamente e com reduzidos limites o tema.

    Acho que escreves bem e deves continuar com confiança, Gábi !

    Um beijo ! :))

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por teres lido, pela crítica e pelas ideias e pelo incentivo.
    um grande beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar