quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Post 4586 (post ligeiramente confuso mas estou com gripe e só terei dormido cinco horas esta noite)

Não devo ser comum, mas gosto de folhetos de publicidade - tento ficar com um, quando os distribuem em semáforos, já li os do Professor Bambo deixados no meu carro, e gosto de promoções (se o Prof Bambo em vez de oferecer ajuda gratuita, oferecesse um desconto de 50% talvez me sentisse tentada a ir a uma consulta...ou talvez não). Sou bem capaz de trazer algo que não preciso, nem pensaria adquirir, se estiver com um desconto de 75% e se vendessem autocolantes para colar na caixa de correio com "Aqui publicidade, sim!"já teria arranjado um. Tudo isto por constatações recentes quanto às grandes promoções no Continente e Pingo Doce. Se pegarmos num produto escolhido completamente ao acaso, como por exemplo o Skip Active Clean, e depois de ter agarrado o de 60 doses a ser vendido por 8,99 € em vez de 17,45 € que será o seu preço normal, quando o de 40 doses fica por 11 € e tal, e termos chegado à caixa, carregadas mas felizes com o grande desconto, para ficarmos a saber que o da promoção é de Aloe Vera ou algo assim e que alguém terá é colocado o Active Clean fora do sítio, e só por isso não o levamos, é extremamente satisfatório encontrar um supermercado diferente (Cesto Fresco) onde todos os Skip concentrados estão a ser vendidos a 8,99 € e sem ser preço de promoção. Mas depois fica a questão se neste supermercado os vendem a este preço como sendo o normal, poderei estar a levar promoção por preço normal e a pagar o dobro quando não há promoção...

Sem comentários:

Enviar um comentário