sexta-feira, outubro 31, 2014

Post 4300 Sobre Cursos

Quando terminei a licenciatura consegui inscrever-me num curso de programação que durou cerca de um mês no Verão. As aulas davam-me sono, mas achava engraçado como os professores que seriam engenheiros e/ou informáticos pareciam fascinados pela matéria. Entretanto, não fiquei a saber nada de programação...
Há anos, consegui inscrever-me num curso gratuito de culinária no El Corte Inglês que terá também durado um mês. No intervalo, davam-nos bolos e chá e ganhei um avental...não aprendi foi assim muito sobre cozinhar.
Também fui a um curso sobre fotografia em Serralves que durou dois fins-de-semana, além dos cursos de escrita (consegui uns certificados de participação bem giros) e idem. Não será por cursos assim que irei passar a dominar as matérias. Poderiam ser um início se depois investisse e praticasse, mas, exceptuando o de informática (só pela matéria), gostei imenso das aulas, colegas, professores e do bom ambiente. Por isso seria óptimo se voltassem a ter cursos deste no El Corte Inglês ou em Serralves. Já agora também poderiam aparecer cursos de costura, teatro, ópera, etc. para poder ficar também a saber praticamente nada sobre tudo isto.

6 comentários:

  1. Também queria ver se fazia cursos desses mas agora que li isto acho que vou para lá para não aprender nada...

    ResponderEliminar
  2. :) corremos sempre o risco de aprender alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. os de escrita criativa eu gosto.gostava bastante de aprender mais, muito mais!! se tivesse tempo.

    ResponderEliminar
  4. A minha filhota andou em vários cursos desse género, a opinião dela está de acordo com a tua, ela costuma dizer que não aprendeu nada mais do que já sabia, mas ficou o convívio que era muito agradável.

    Também eu andei num curso de informática e contabilidade, onde ensinei algo aos professores :) de nada me serviram esses cursos, mas sim a minha experiência de longos anos.

    Bom fim de semana princesa.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Que pachorra é preciso termos para ir a cursos desses... eheheheheh....

    ResponderEliminar
  6. Também gostei daqueles a que fui Desabafosemrodape :)




    Ensinar algo aos professores é que me parece o máximo, Flor de Jasmim :)
    um beijinho, obrigada e um bom Domingo




    Devia haver mais Graça Sampaio :)


    ResponderEliminar