domingo, agosto 31, 2014

Post 4179 Terça-feira, 26.8.14, Aveiro


































9 comentários:

  1. Apenas fui uma vez a Aveiro mas talvez não tivesse lá ficado muito tempo porque não me recordo muito bem da cidade.
    Gostaria imenso de a conhecer melhor.

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena uma visita mais demorada, Catarina. Já fui lá algumas vezes, mas ainda penso voltar mais e gostaria de andar no barco :)

    ResponderEliminar
  3. Falhei :(

    ...acho que vou ter de voltar lá :)

    ResponderEliminar
  4. Vivi em Aveiro

    Pena não ter saboreado as enguias

    ResponderEliminar
  5. Tanto quanto saiba nunca experimentei, Mar Arável, mas também à partida não me parece que quisesse saborear enguias...talvez um dia :)

    ResponderEliminar
  6. redonda, da próxima vez terás que te aventurar pela zona do Mercado a passear e também e ir comer um prego no Alexandre, do outro lado da Ria. E ir aos jardins no topo do Fórum Aveiro. E andar nos moliceiros. E passar a tarde na esplanada em frente ao Mélia..e...e...e....heheheh

    ResponderEliminar
  7. Temos terras tão bonitas no nosso País e nem lhe damos o devido valor...

    ResponderEliminar
  8. O melhor é voltar lá várias vezes, Pseudo :)




    Temos de passear mais PINTA ROXA :)

    ResponderEliminar