domingo, agosto 03, 2014

Post 4104 Livros 2014 (85) Sozinhos na Ilha de Tracey Garvis Graves



Sozinhos na Ilha de Tracey Garvis Graves



    Sinopse no site da Fnac, aqui
    "Uma ilha deserta plena de sol, vegetação luxuriante e mar cristalino é umcenário de sonho. Ou talvez não… Anna Emerson decide quebrar a sua rotina e deixar Chicago para dar aulas numa ilha tropical. Por seu lado, T. J. Callahan só quer voltar a ter uma vida normal após a sua luta contra o cancro. Mas os pais empurram-no para umas num destino exótico. Anna e T. J. estão a sobrevoar as ilhas das Maldivas a bordo de um pequeno avião quando o impensável acontece: o aparelho despenha-se no mar infestado de tubarões. Conseguem chegar a uma ilha deserta. Sãos e salvos, festejam e aguardam, convictos de que serão encontrados em breve. Ao início, preocupam-se apenas com a sobrevivência imediata e imaginam como será contar tamanha aventura aos amigos. Nunca a citadina Anna se imaginou a caçar para comer. T. J. dá por si a lutar com um tubarão e a ser acolhido por simpáticos golfinhos. Os dois jovens descobrem-se timidamente e exploram a ilha. Mas à medida que os dias se transformam em semanas, e depois em meses, as hipóteses de serem salvos são cada vez menores. Ambos têm sonhos por cumprir e vidas por retomar, e é cada vez mais difícil evitar a grande questão: conseguirão um dia sair daquela ilha?"

    5 comentários:

    1. Eu teria muito medo em ficar assim numa ilha sem mais nada, não sou daquelas pessoas que dizem: numa ilha deserta é que eu estava bem...Bom resto de domingo

      ResponderEliminar
    2. Não sei bem se é o meu tipo de livro, mas confesso que não me importava de ler um ou dois, só para ter uma ideia...

      Bjxxx

      ResponderEliminar
    3. Uma ilha deserta pode ser um cenário idílico mas também assustador. Acho que não tenho espírito de Robinson Crusoe. :)

      ResponderEliminar

    4. Olá.
      Adoro aventuras.
      Mas, toda nascente, despeja, as águas do rio, na direção do Mar.
      abraços

      ResponderEliminar
    5. Eu também teria, Pinta Roxa :)
      um beijinho, obrigada e bom resto de Domingo também


      Eu gostei, Isy :)
      um beijinho



      Eu também não Luísa :)
      um beijinho



      Olá José Maria Souza Costa :)
      eu só gosto de aventuras pequeninas :)
      um beijinho

      ResponderEliminar