domingo, maio 25, 2014

Post 3879 Sexta-feira, 23.5.14

Bem, por acaso e sob post anterior, ontem fomos ver o Godzilla e o X-Men. Não estava a pensar em ir ver a Grace de Mónaco, mas depois de comentários e apesar da crítica, talvez experimente. Sobre os que fui ver, não gostei assim muito do Godzilla, não pelo Godzilla que esteve bem e é sem dúvida um actor grande, verde e volumoso, mas pelos dois outros volumosos que contracenaram com ele e achei demasiado artificiais; e gostei do X-Men.
Poster do filme Godzilla (II) (3D - IMAX)

Godzilla, de Gareth Edwards, com Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston, David Strathairn, Elizabeth Olsen, Juliette Binoche, Ken Watanabe e Victor Rasuk além de claro Godzilla.


Poster do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

  • X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de Bryan Singer, com Anna Paquin, Ellen Page, Evan Peters, Halle Berry, Hugh Jackman, Ian Mckellen, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Omar Sy, Patrick Stewart
"Sinopse: O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos (...) Vão ...enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.

2 comentários:

  1. X-man é de um dos tipos de filmes que gosto :)...acho que vou ver...obrigada pela dica!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. De nada :)
    um beijinho e um bom Domingo
    Gábi

    ResponderEliminar