quarta-feira, maio 21, 2014

Post 3782 Sobre os M & M's - Questão de extrema importância

Enquanto chocólica, ao longo dos anos tenho variado de chocolates. Ultimamente tenho-me inclinado para os M & M's, adquiridos de preferência nos super ou hiper onde são mais baratos. Apercebi-me a certa altura que os de chocolate rareavam enquanto os de amendoim invadiam o espaço, às vezes até com promoções. Claro que mesmo preocupada permaneci fiel aos de chocolate e foi com alivio que os vi ressurgir no Continente, embora ainda assim em menor quantidade que os de amendoim. No entanto, vim depois a aperceber-me que as embalagens antes de 250 g, passaram a ter somente 220 g, mantendo o mesmo preço!
m&m's











(e pode ser psicológico mas prefiro os castanhos)

2 comentários:

  1. Bom dia Menina Redonda....

    Li com muita atenção o seu post .... e, também fiquei indignado, sou fã de M&M.

    Mas acho que compreendi ...... deve ser uma nova forma de imposto?! Pago por antecipação, e em quantidade ..... já não me admirava nada que um destes dias ao pedir uma galinha assada no hiper ela viesse sem uma coxa ou sem uma asa .... enquanto, ao fundo, se veria um colector de impostos a colectar as coxas (ou asinhas) para o ministério das finanças.....

    Bom, presumo que o texto esteja bem escrito .... foi escrito sem óculos .....

    Aproveito para desejar um bom FDS

    bjs de um fã quadrado

    Pizza Boy

    ResponderEliminar
  2. :)) Este comentário deveria ser um post Pizza Boy :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar