segunda-feira, abril 21, 2014

Post 3779 Recebido por email da Bertrand

3 comentários:

  1. Um dia dedicado a quem como nós, adora livros

    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei mesmo se adoro livros, pois tenho tantos problemas com a
    minha família, que me acusa que a nossa casa se afunda em livros.

    Venho agradecer-lhe, Gabi, os parabéns pelo sexto aniversário do "ematejoca".

    A primeira vez que comprei o bolo do cordeiro doce também tive pena de cortá-lo.

    Feliz Segunda-Feira de Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, Maria Pereira....sobretudo com as ofertas de livros da Bertrand :)
    Obrigada, um beijinho e boa semana :)


    Também tenho esse problema Ematejoca.
    De nada :) gosto muito de seguir a Ematejoca.
    um beijinho,obrigada e e Feliz Segunda-feira de Páscoa.

    ResponderEliminar