segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Post 3670 Ainda no Sábado, 15.2.14

Eu, Frankenstein (I, Frankenstein) de Stuart Beattie, com AaronEckhart.
"Adam, a criatura do Dr. Frankenstein, continua a percorrer a terra 200 anos após ter sido criada. Quando  se  vê no meio de uma guerra pelo destino da humanidade, Adam descobre ser ele a chave capaz de salvar ou destruir por completo a raça humana."
Gostei do ambiente do filme, das Gárgulas, dos efeitos especiais, da história e do final (N achou que argumento era demasiado linear) e espero que vão fazer um Frankenstein 2

Poster do filme Eu, Frankenstein (3D - IMAX)

4 comentários:

  1. Está na minha lista de filmes a ver...

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei :)
    obrigada, um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi...tudo o que é baseado em obras literárias desse periodo em twist moderno deixa-me nervosa...

    ResponderEliminar
  4. Comigo funciona ver tudo como obras diferentes...e só evitar ir ver quando se trate se algum livro de que tenha gostado mesmo muito.

    ResponderEliminar