quarta-feira, junho 26, 2013

Post 3472

Não vou começar já a protestar contra o calor, apesar de me parecer que passámos do Inverno para o Verão e pelo caminho perdemos  a Primavera, mas hoje de manhã quando entrava para o meu carrinho novo (apesar de estar quase a completar o primeiro aniversário) tive a triste surpresa de constatar que durante a noite ou madrugada algumas pombas andaram a confundi-lo ou o ar mesmo por cima dele, com um wc. Neste momento estava a pensar que seria óptimo se pudesse cair uma chuva bem forte durante dez ou quinze minutos quando todos estivessemos abrigados algures.

2 comentários:

  1. O meu carro resolveu ficar zangado comigo e não dá sinal de vida, acho que foi a bateria, o carro tem 6 anos e é o promeio problema que tem.. no fim de semana tenho de tratar do assunto...

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito pior, Pinta Roxa. Espero que entretanto tenha dado para resolver o assunto e que fosse um problema pequeno...
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar