segunda-feira, abril 15, 2013

Quinta-feira, 11.4.13

Passagem pelos Correios em cidade local de trabalho, durante a hora do almoço.
Retiro a senha 310 e está na 271. Resolvo esperar e aproveito para ver os livros ali à venda (uma óptima ideia terem passado a vender livros nos CTT e às vezes com feiras do livro). Nenhum me interessa particularmente. Apenas existem três cadeiras já ocupadas e várias, mais de vinte pessoas estão de pé, sendo que noventa por cento são de idade mais avançada (seria uma óptima ideia multiplicarem o número de bancos). Uma senhora sentada partilha com os seus companheiros sentados e de pé, que a puseram a trabalhar - "em cima de um tractor" quando tinha sete anos de idade e que só sabe escrever o seu nome. Penso em desistir. Resolvo esperar só mais dez minutos, depois mais cinco e sou finalmente atendida no 16º minuto.

5 comentários:

  1. acabaram com os correios de bairro e deu nisto...filas, perda de tempo

    ResponderEliminar
  2. Os correios ainda são, em muitas localidades do interior, espaço de tertúlia e confraternização entre vizinhos. Acabar com eles vai ser uma forte machadada nas populações do interior. Mais uma....

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos têm por lá livros...agora só era preciso que arranjassem umas, aliás, muitas, cadeiras confortáveis, Tétisq :)



    Mais uma, mesmo... Carlos Barbosa de Oliveira

    ResponderEliminar
  4. A espera nem foi muito grande... perdeu-se um conto.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma espera enorme! :) mas com mais espera talvez pudesse ter escutado vários contos :)

    ResponderEliminar