quinta-feira, abril 04, 2013

Post 3336 - O que estou a ler

Black Out, A Cortina da Memória, de Lisa Unger
"Num primeiro olhar, a vida de Annie Power parece feliz, quase idílica. Vive num bairro rico, na Florida,com um marido que a adora, Gray, e uma filha ainda pequena, Victory. Mas, subitamente, os demónios de um  passado que Annie preferia a todo o custo esquecer começam a rondá-la, e martirizá-la, tranzendo-lhe memórias de alguém que ela foi um dia. (...) Afinal, Marlowe Geary, o serial killer que conheceu anos antes, pode não ter morrido, como Annie sempre pensara, e pode, na verdade, estar de volta, a um passo de aniquilá-la. Um thriller de altíssima voltagem que nos fazer sentir, literalmente, no fio da navalha". Para já (estou na página 44) a escrita prende-nos e ainda não consegui formar uma opinião sobre se a ameaça é real ou imaginada pela Annie Power.

6 comentários:



  1. Então depois vai contando... se vale a pena. :))

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. Acabei de comprar um do Ken Follet, que a editorial presença me oferceu 41% de desconto não sei se será bom,A ameaça, vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de ler...obrigada pela partilha!
    bjs

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Vou contar, sim, Laura :)
    um beijinho



    Eu gostei muito dos dois primeiros da trilogia do Sec. XX, por isso espero que esse também seja bom, Marina :)



    De nada, Maria :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Depois de ter lido esta tua posta, não resisti em te contar um segredo: neste momento estou a ler um livro - sim, estou a ler um livro! - que é o " A cabana - reflexões para todos os dias do ano" de WM. Paul Young que o meu velho comprou para eu ler durante a viagem. Trata-se de uma "obra" de material tremendamente gnóstico (pagão) e depois de o ler já vou mandar vir com o meu cota...

    ResponderEliminar
  6. Vou procurar esse livro FireHead :)

    ResponderEliminar