quinta-feira, março 28, 2013

Post 3316 - Recebido por mail

"Concurso Literário book.it à procura de novos talentos da escrita em Portugal 
Ler é uma das atividades preferidas dos portugueses e, uma vez que somos também um país de escritores, a book.itquer promover os novos talentos nacionais nesta área.
Assim, decorre até 31 de maio o período de candidaturas à segunda edição Concurso Literário book.it, que pretende promover a leitura e os autores portugueses. Todos aqueles que têm a paixão de escrever e sonham ver um livro seu editado, têm aqui a oportunidade ideal para converterem as suas histórias em realidade(s) impressa(s).
Todos os amantes da escrita que não tenham nenhuma obra publicada e que desejem partilhar as suas histórias têm a oportunidade das suas vidas neste Concurso Literário. Os participantes podem concorrer com romances ou novelas, histórias de vida e livros de contos e ainda obras poéticas, sendo que cada concorrente apenas pode entregar um único texto inédito.
Se quer ver o seu livro editado, basta remeter por CTT a sua história original, acompanhada de sinopse, cópia do cartão de cidadão ou bilhete de identidade e ficha de inscrição preenchida, de acordo com as condições descritas no regulamento oficial.

4 comentários:

  1. Eu neste momento é mais Tese de Mestrado Pré Bolonha. Será que publicam?

    ResponderEliminar
  2. :) Nunca se sabe, até pode ser que sim e venha a ser um grande sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Para um livro inteiro, acho que ia faltar tinta :)

    ResponderEliminar