quinta-feira, março 14, 2013

Post 3281 - Ainda sobre acidente

A primeira ideia que me ocorreu quando vejo o carro à minha frente em contramão: este carro não devia estar à minha frente, o que é que eu terei feito de errado? 
Felizmente, segunda ideia foi encostar-me à berma, embora devesse ter-me encostado ainda mais.
Em acidente anterior, sobre o qual já falei aqui e que também foi só lata, eu tive a culpa (não respeitei a prioridade, porque me esqueci que a rua à minha direita tinha passado a ter dois sentidos e assim podiam vir carros de  lá, e azar, veio mesmo um). Mesmo sendo só lata, é pior quando se deve a algum acto ou omissão nossa.
Como já sou bastante assustada, imagino que agora vou ficar mesmo insuportavelmente chata quando ao lado de outros condutores (do género: "estás a ver aquele carro a mudar para a nossa faixa a 23,5 km à nossa frente?"; "Não estarás a conduzir muito depressa? Afinal aqui o máximo são 90 km e estás a ir a 89?") 
Quando estiver eu a conduzir, tenho de me lembrar para ter cuidado em não começar a travar mal vislumbro algo que poderá ser um obstáculo, para não ser embatida na traseira de carrinho.
E na sequência do comentário positivo  da Marina, do blog Live Your Dream, no post anterior, pelo menos para as Oficinas, este acidente foi um acontecimento feliz.

2 comentários:

  1. Não faça isso, Gábi.
    A minha mulher está sempre a dar-me essas secas e já me tirou do sério várias vezes.
    É insuportável!!

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar não :) mas aposto que ela é que está certa! :)

    ResponderEliminar