quarta-feira, março 06, 2013

Post 3266

Hoje, à hora do almoço e de saída e entrada nas escolas. 
Ultrapassei dois adolescentes magros e altos, com calças de ganga descaídas, no momento em que um dizia: "fod_-se, caral___, fod_-se", o que o outro parecia não só entender como subscrever. Mais à frente, um par enlaçado como se mais ninguém existisse. Naquele momento, viam no outro o mundo.
No regresso a casa, novo aviso em quadro electrónico: Acidente a 1,2 km. Reduzi velocidade para 80 km (já era noite, chovia e estava muito trânsito), depois para 60 km (mas isto porque encostada à direita, fiquei atrás de um carro que tinha optado por ir ainda mais devagar do que eu). Pouco depois, consegui ultrapassá-lo e voltei para a estonteante velocidade dos 80 km. Alguns minutos depois, e 2, 3 e mais kms, felizmente nada de acidente.

5 comentários:

  1. Olá amiga você que está sempre presente em meu cantinho, eu venho lhe agradecer de todo o coração, o carinho de sua presença. Que Deus a abençoe e guarde, hoje e sempre. Assim que poder voltarei. Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor! Com carinho Maria Alice. Obrigadoooooooooooo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria Alice Cerqueira :)
    uma linda semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. A realidade portuguesa do século XXI. :)

    ResponderEliminar
  4. então tinham aviso de acidente e depois não havia acidente?

    ResponderEliminar
  5. Pois, FireHead :)






    Ou já tinham resolvido a situação, mas ainda não tinham retirado o aviso, Vera, a Loira :)

    ResponderEliminar