terça-feira, fevereiro 19, 2013

Post 3232

O dona-redonda ganhou um selinho oferecido pela Teresa Dias do blog rol de leituras ou http://roldeleituras.blogspot.pt. Muito obrigada :)



Penso que terei agora de responder ao Questionário que terá sido elaborado pela Teresa do blog Romances de mesinha-de-cabeceira ou http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/
1. Que género de livros mais gostas de ler? 
Gosto sobretudo de ler policiais, F/C, romances, novelas e contos.
2. Qual o teu livro favorito? 
O Monte dos Ventos Uivantes de Emile Bronté
3. Qual a tua personagem favorita?
Uma pergunta muito difícil. Vou ter de adiar a resposta para pensar um pouco mais em qual poderá ser... 
4. Quantos livros tens? 
Não faço ideia. Muitos
5. Qual o teu escritor(a) favorito? 
Emilie Bronté :)
6. Porque decidiste criar um blog? 
Porque queria escrever um comentário num blog que não permitia comentários anónimos.
7. Qual o teu maior sonho? 
Não sei. Tenho muitos e variam.
8. Qual a tua viagem de sonho?
A próxima
 9. Qual a tua primeira leitura do ano 2013?
As Horas Distantes de Kate Morton
10. Qual o livro que menos gostaste? 
Muitos também, mas um, não quis sequer ficar com ele e libertei-o num Centro Comercial (felizmente não veio ninguém atrás de mim para o devolver) Era de F/C e penso que tinha por título "Debaixo da pele". Fui procurar à Net e é de Michel Faber
11. Qual a editora de que mais livros lês?
Não faço ideia. Penso que devo ler livros de todas as editoras que publicam os livros de que gosto :)

E agora vou oferecer o selinho a todos os blogues de que sou seguidora e que se encontram na minha lista de leitura à direita --->

20 comentários:

  1. Muito interessante o inquérito. Vou levar para publicar no blog dos selinhos mas não sei quando conseguirei responder. Depois aviso. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Vou levar o selinho que é muito bonito e responder a todas as perguntas.

    Muitíssimo obrigada, Gabi!

    ResponderEliminar
  3. Vou levar o selinho que é muito bonito e responder a todas as perguntas.

    Muitíssimo obrigada, Gabi!

    ResponderEliminar
  4. De nada e vou ficar à espera de poder ler as respostas, Mary Brown :)
    um beijinho



    De nada Ematejoca, também vou ficar à espera de ler as respostas :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Agradeço a gentileza mas não sou dada a "selinhos"!
    Mas não tenho nada contra quem gosta e assim fiquei a conhecer-te mais um pouco!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela parte que me toca. Acho graça a esta "moda" dos selinhos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Gabi
    Antes de mais quero pedir-lhe desculpa por ter faltado à sua narrativa no domingo mas, como conhece as razões, creio que estou desculpado.
    Queria também renovar os agradecimentos pela sua participação e dizer que estando agora praticamente restabelecido, amanhã vou, como habitualmente, conversar com os convivas que compareceram na Rua dos Cafés
    Quanto ao selinho vou levá-lo à condição... até ter tempo e cabeça para responder ao inquérito
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Afinal a demora foi curta. Podes ler em:
    http://stampsbrowneyes.blogspot.pt/2013/02/dona-redonda-ofereceu-ao-blog-just.html
    Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Gabi... mas já sabes que ultimamente ando a fazer greve aos selos e questionários :)

    Ah ... adorei o teu comentário dos óculos que emagrecem :))

    ResponderEliminar
  10. Um dia destes tenho é de arranjar um selinho irresistível, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho




    Alguns têm perguntas engraçadas ou que nos fazem pensar, Graça Sampaio :)
    um beijinho




    Como desculpa, Carlos Barbosa de Oliveira, depois de ter publicado o meu texto?! E ainda mais com gripe. Muito obrigada pela honra do meu "textinho" no Crónicas on the Rocks :)
    um beijinho
    Gábi



    Vou espreitar a seguir, Mary Brown :)
    um beijinho




    Eu tenho é de arranjar um selinho irresistível Luisa, como escrevi lá em cima, para a Rosa dos Ventos :)
    Obrigada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Tens bom gosto. O meu livro preferido também é O Monte dos Vendavais! Já leste o orgulho e preconceito da Jane Austen?

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelo selo, Gábi, mas estou sem tempo para inquéritos!

    Passei para a cumprimentos e ...saber de si!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. 3232 Quase capicua, mas não é...
    beijinhos. Gosto sempre das tuas ideias e a tua crónica do efémero dos dias. Hahaha! bijinhos

    ResponderEliminar
  14. De nada Pedro Coimbra :)
    um beijinho



    Já li, Sara Ambrosia, e foi um dos meus livros preferidos, ainda o é, um bocadinho :)





    De nada, Ricardo Meneses :)
    (parece que a falta de tempo para responder a selinhos é generalizada :)
    um beijinho



    Obrigada, MJ FALCÃO :)
    Gostei muito dessa definição - crónica do efémero dos dias - se calhar ainda a vou plagiar para definir o blog :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  15. Tb posso responder? adoro selinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Claro que sim! E gostaria muito de depois ler as respostas :)

    ResponderEliminar
  17. Este é sem dúvida um selo interessante.

    ResponderEliminar