sábado, fevereiro 02, 2013

Post 3199, Sexta-feira, 1.2.13

Hansel e Gretel, Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters") de Tommy Wirkola, com Gemma Arterton, Jeremy Renner, Phila Viitala e Famke Janssen.
"Depois de terem ganho o gosto à caça às bruxas ainda em crianças, Hansel e Gretel tornam-se nos grandes vigilantes, determinados a retaliar. Sem saberem, os dois irmãos passam agora a ser o alvo, onde terão de enfrentar um mal ainda maior que bruxas… o passado." 

Poster de «Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas »
(gostei do filme)

8 comentários:

  1. Ainda não vi, mas parece-me bem:)
    Bjs e bom resto de fim de semana

    ResponderEliminar
  2. marcia(Chique de Bonita)fevereiro 02, 2013 8:48 da tarde

    oi querida passei pra te fazer uma visita,adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É capaz de ser giro. Fica em lista de espera.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser giro. Gosto tanto da história infantil!

    ResponderEliminar
  5. Fui ver "Guia para um Final Feliz"e, apesar de ser um filme leve, gostei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Humm...adoro cinema, tenho de ir cuscar!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei Bella :)
    Obrigada, uma boa semana
    e um beijinho
    Gábi



    Já fui espreitar o Chique de Bonita, Marcia, obrigada pela passagem por aqui :)




    Eu gostei, mas não irá para a minha lista dos melhores que vi nos últimos tempos, Graça Sampaio :)
    Obrigada, uma boa semana e um beijinho



    Aqui a história infantil está um bocadinho alterada, Mariposa Colorida :)




    Gostei muito de "Guia para um Final Feliz", tanto que depois não resisti a comprar o livro...
    um beijinho



    Obrigada pela passagem por aqui, Vânia Silva, gostei da Sala do Silêncio Cor-de-Rosa e tornei-me seguidora :)

    ResponderEliminar
  8. Não sei se irei ver (só se o meu filho me arrastar)...
    Gosto de manter o meu imaginário de Hansel & Gretel

    ResponderEliminar