sábado, fevereiro 02, 2013

Novo Mail/Spam

"Ola meu caro
Meu nome é Miss Esther, É o meu prazer em contato com você.
Eu gostaria de ter privado discussão com você, por favor, me enviar de volta hoje para mais detalhes sobre mim incluindo as minhas fotos para saber quem eu sou. Por favor, responda em breve.
Seu Novo
Amigo Esther."

Não estou a pensar em responder, apesar de Miss Esther se revelar simpática e até se disponibilizar a enviar fotografias, mas estar a tratar-me por "meu caro" fez-me pensar, porventura erradamente, que estará enganada quanto ao destinatário do seu mail...

9 comentários:

  1. Parece-me que Miss Esther será estrangeira e terá recorrido a uma tradução do Google...:)

    ResponderEliminar
  2. Diz à Miss que envie as fotos para a Playboy.
    :)

    ResponderEliminar
  3. :) Mariposa Colorida




    Mas isso não será deduzir Observador que as fotos interessam à Playboy?
    Às tantas, ainda são fotos de uma senhora de idade, completamente vestida e à procura de amigos com quem trocar receitas, etc. e a Playboy talvez não as aprecie, como deveria, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  4. Vai-se a ver e a miss Esther tem bigode...
    bfs

    ResponderEliminar
  5. Bem, se chamar mesmo Miss Esther e tiver bigode, acho que não quero de todo ver as fotografias, Jrd :)
    um beijinho e um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. É uma tradução usando o Google, sai estranha...Repare que diz "seu novo amigo Esther"...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar