quinta-feira, novembro 22, 2012

Post 2960 Recebido por mail - Contra-ataque da Wook


   
 
HOJE,
20% EM TODOS OS LIVROS
SE LEVAR DOIS OU MAIS, 25%

Desta vez propomos-lhe um desconto direto de 
20% em todos os livros
Se levar mais do que um livro 
o desconto subirá para os 25%.
Promoção válida durante os dias 22 e 23 de Novembro, 
exceto livros escolares, eBooks, livros do tema Direito
 e outros produtos com descontos superiores a 20%. 
Os livros editados há menos de 18 meses encontram-se 
protegidos por Lei, 
pelo que o desconto máximo nestes livros é 20%.
Aproveite!

7 comentários:

  1. Na Feira do Livro funciona ao contrário, com os livros publicados há mais de 18 meses: são os que têm maior desconto (na "Hora H").

    ResponderEliminar
  2. Aqui também o desconto é maior (25%) para os editados há mais de 18 meses. Na última "Hora H" a que fui, estive a fazer contas, a contar os meses para trás, para saber se os livros que eu queria estavam ou não incluídos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu numa das últimas vezes que comprei livros foi numa antiga livraria que teve que fechar portas aqui em Alverca... puseram a vendê-los bem baratos para despachá-los e tal... Comprei, acho eu que por 2 euros, cada livro da colecção "Aventuras Fantásticas" que são livros com histórias em que nós participamos como heróis, lançando dados (para matar monstros) e fazendo anotações. Foi uma jogada inteligente que o meu cota arranjou para me obrigar a mim e ao meu irmão a largar as consolas e a divertirmo-nos lendo... :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a receber mails promocionais da fnac todos os dias.
    Mas o envio é tão caro que tira logo a vontade.
    Bjs e bfds

    ResponderEliminar
  5. Pena essa livraria ter tido de fechar, FireHead, embora já tenho tido sonhos com uma situação assim :)



    Uma possibilidade seria comprar e pedir a alguém para ficar com eles, Pedro Coimbra. Tenho feito isso com os meus pais, pedir-lhes para receberem os livros que encomendo pela Net...
    um beijinho, obrigada e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Devemo-nos ter cruzado... estavamos a fazer o mesmo, no mesmo sítio ;-)

    ResponderEliminar