quinta-feira, novembro 15, 2012

Post 2939, Porto, 14.11.12

  

7 comentários:


  1. Jaques Prévert escreveu um poema lindissímo falando das folhas mortas do Outono.
    Musicou-o um tal Kosma. E cantaram-no vozes como A Piaf, Yves Montand, Barbara...
    Por aí, na NET andam algumas destas versões.

    Um grande abraço, cara Redonda!
    Filomena

    ResponderEliminar
  2. O Porto é sempre bonito!
    Começou agora a cair uma carga de água acompanhada de um forte vento!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E viva o Outono, a melhor estação do ano! :)

    ResponderEliminar
  4. Fui ao Porto em pequena, não me lembro de quase nada, só me lembro que na altura achei uma cidade "escura", eu ás vezes digo isto mas as pessoas dizem que não, que é uma cidade como Lisboa com muita luz, acho que tenho de ir tirar a prova dos 9.
    Lindas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das cores desta época do ano, Pedro Coimbra :)
    um beijinho



    Vou tentar encontrar o poema de Jaque Prévert :)
    um beijinho




    Também achei Paula, mas as fotografias ficarem aquém :)





    Por aqui também apanhei com a carga de água e vento, Rosa dos Ventos :)




    Talvez uma das melhores estações do ano, FireHead, juntamente com a Primavera, o Verão e às vezes o Inverno :)



    Obrigada Pinta Roxa :) Parece-me que às vezes é escura, mas outras vezes tem muita luz :)

    ResponderEliminar