domingo, novembro 11, 2012

Post 2931, Sábado, 10.11.12















 Palacete Pinto Leite

10 comentários:

  1. Isto mostra que gosta de fotografar e que tem feito grandes maratonas.
    Gosto de as apreciar!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria Teresa :)
    um beijinho




    Obrigada Numa de Leite :)
    Agora, na próxima tenho é de ir um bocadinho mais tarde :)

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar uma boa fotógrafa, dona redonda! : )

    ResponderEliminar
  4. Que lindas a primeira e a última casas! Adoro ver casas!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Para quem diz que não sabe fotografar...
    Bjs e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Todas lindas! E não me importava nada de ter 1 das 3 primeiras!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Catarina :)



    Também gosto muito Graça Sampaio e gostava também de poder ver como serão por dentro :)
    um beijinho e uma boa semana




    Tenho é sorte de ter um cartão que possibilita que tire 2000 fotografias, Pedro Coimbra :)
    um beijinho e uma boa semana



    Também não me importava Paula :)
    Obrigada e uma boa semana

    ResponderEliminar
  8. O Porto tem lindas casas e passeios! Eu sei porque tenho andado por lá...
    A Livraria Lello tem uma fachada tão bonita! Também gostei muito da Padaria!
    Beijos

    ResponderEliminar