domingo, outubro 21, 2012

Post 2894

Comecei a gostar de fotografar montras de lojas, às vezes disfarçadamente com alguém conhecido à frente, para parecer que estou é a fotografar um amigo. No início acho que foram as pastelarias na Galiza, depois várias montras com decorações especiais, mesmo que sem doces. Neste ano, ainda parecem ser poucas as com bruxas em alusão ao Halloween, comparativamente a anos anteriores. No outro dia, vi uma com um bonequinho engraçado e preparava-me para a fotografar quando me apercebi que o resto na montra eram produtos de sex-shop...

10 comentários:

  1. E a máquina fotográfica envergonhou-se?

    ResponderEliminar
  2. Completamente, Observador, recusou-se a fotografar :)




    Desisti de tirar a fotografia Rui Pascoal porque não conseguia um enquadramento em que só aparecesse o bonequinho :)

    ResponderEliminar
  3. os bonequinhos as vezes são perversos :-)

    ResponderEliminar
  4. Este não me parece que vá ter qualquer hipótese de conservar a inocência, estava encurralado :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah...a arte não é pudica.
    Acho que0devias lá voltar e fazer uma boa foto (de um boneco, de umas algemas,de um espaço vazio...) de qualquer coisa e pensar só no que seria: -uma boa foto!

    Quero ver!

    ResponderEliminar
  6. Um tipo de voyeurismo, Gábi? :))
    Bjs, as melhoras (da constipação!!!) e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  7. Eh que situação!
    Mas olha que tens aqui uma ideia para um blog novo. E podes aceitar fotografias de outras pessoas. Nunca vi um blog de montras.

    ResponderEliminar
  8. Talvez o venha a fazer um destes dias, Tétisq :)



    Com a minha sorte, Hesseherre, ainda vou ousar e depois com o reflexo do vidro da montra, ir-se-á ver apenas a rua :)




    Obrigada, Pedro Coimbra :)
    um beijinho e uma semana



    Poderia ser uma boa ideia, Olinda P. Gil © até porque muitas montras são obras de arte :)

    ResponderEliminar