quinta-feira, outubro 11, 2012

Post 2857

E o vencedor do prémio Nobel acabou por ser um dos três de quem se falava, Mo Yan, que entre nós tem publicado o livro "Peito grande, ancas largas"
Já estive a vergastar-me mentalmente por não ter comprado este livro (tenho uma ideia de o ter visto nas livrarias, mas o título afastou-me). Entretanto fiz uma busca pela Bertrand, Fnac, Almedina e Wook em que aparecia sempre esgotado, mas consegui reservar um na Leitura - Bulhosa - no entanto, não estou com muitas esperanças porque em outras vezes também primeiro disseram que tinham e depois chegou o email com a triste notícia que afinal estava esgotado (se calhar há por lá alguém que gosta de alimentar um pouco a esperança para depois quando pensamos, "consegui"a cortarem abruptamente e sem piedade).

7 comentários:

  1. Tu tens sempre que comprar os livros ou também aceitas sacá-los da net? ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tentei conseguir um e-book que seria grátis, mas falhei e não consegui ler nada :(

    ResponderEliminar
  3. Também já tentei ebook ou pdf em português e não encontrei nada:(

    ResponderEliminar
  4. Também já tentei ebook ou pdf em português e não encontrei nada:(

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que um destas dias consigamos :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a obra do escritor, Gábi.
    Mas, com franqueza, cheira-me a mais um piscar de olho à China.
    Começa a tornar-se um hábito.
    Bjs e bfds!

    ResponderEliminar
  7. Pelo que estive a ler na Net, parece-me que será um grande escritor, Pedro Coimbra, mas ainda não consegui arranjar nenhum dos seus livros...
    um beijinho e um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar