domingo, outubro 28, 2012

Post 2897 - Recebido por email


8 comentários:

  1. Cá pelo Algarve também vai haver muito halloween... tradição que não é nossa mas que se está a enraizar entre nós.

    ResponderEliminar
  2. (para já, não sou criança e o nome veio do livro para redondas de Virgínia de Castro e Almeida)
    É BOM PARA VARIAR A TABULETA...

    ResponderEliminar
  3. Eu nem preciso de me mascarar!...

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. A Mariana já está preparada.
    Vai ser uma bruxinha adorável!!
    Bjs e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  5. Esta é uma tradição que parece boa ideia que a adoptemos :)



    Dá muito trabalho ir lá mudar a tabuleta, Hesseherre, mas é uma boa sugestão :)




    Como não, Graça Sampaio?
    uma beijinho e uma boa semana




    E até tenho um disfarce de bruxa de uns anos atrás, FireHead :)



    Deve estar mesmo, Pedro Coimbra :)
    obrigada, um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Se alguém mascarado se meter contigo, já sabes... não sou eu.
    :)

    ResponderEliminar
  7. :) estando mascarada, também não serei eu :)

    ResponderEliminar