sexta-feira, setembro 28, 2012

Post 2822, Porto by night, Quarta-feira, 26.9.12

 (aquelas luzinhas lá ao fundo, pode não parecer, mas são uma ponte sobre o rio)
(e aqui temos mais uma fotografia incrível, de um eléctrico em movimento)
Só no Sábado da semana passada é que fiquei saber por uma das minhas irmãs da promoção Brasserie de L'Entrecôte/Público. Durante o mês de Setembro, quem comprasse o Público de terça-feira, teria um vale para "pague 1, coma 2", na quarta-feira. Pensei que ainda estaria a tempo para a última quarta-feira do mês e na quarta-feira meti-me a caminho para chegar bem cedo, pelas 20.00 horas. Restaurante parecia vazio, mas na realidade todas as mesas estavam reservadas. Um casal que chegou depois de nós recebeu a mesma má notícia. Terrível mesmo foi saber o que a minha irmã lá dissera sobre mim, agora fiquei com a fama de  andar atrás de vouchers ou vales como este...o que até é verdade, quando consigo apanhar um.

6 comentários:

  1. Eu por acaso não aproveitei, porque não me dou lá muito bem com aquele molho, mas não estamos em período de deixar de aproveitar essas "promoções"!
    Bom fds

    ResponderEliminar
  2. Oh....não sabia....gosto tanto!
    Mas também só cheguei agora!

    ResponderEliminar
  3. Aquelas luzinhas são uma ponte sobre o rio? E eu a pensar que eram OVNIs. :)

    ResponderEliminar
  4. Gina :)


    Obrigada Carlos Barbosa de Oliveira :)
    um bom fim de semana também



    Como tiveram muito sucesso, pode ser que voltem a repetir, O Sexo e a Idade :)





    Se fossem Ovnis é que seria uma grande fotografia FireHead :)




    Pois é, Tiago Leal, mas eu tenho de ter cuidado, para não me atirar a coisas que não compraria se não fosse o desconto :)

    ResponderEliminar