segunda-feira, setembro 24, 2012

Post 2810

Apologia das casas de banho de locais de trabalho
(FireHead, se por acaso passares por aqui, este não é um post-reclamação, estou muito contente por ter trabalho e por ter uma casa de banho em local de trabalho)
Normalmente serão pequenos cubículos, sem janelas e pouca luz, com uma sanita, um lavatório e um espelho por cima do lavatório. E é neste espelho que se encontra o ponto fulcral, motivador deste post. Poderá ser, pela sua grande qualidade, ou então, quiçá, pela parca luz artificial, mas devolve-nos normalmente uma óptima imagem. Olho para o meu reflexo e penso, "o meu cabelo está óptimo, a minha pele também, pareço mais magra um ou dois quilos no mínimo", e continuo, a considerar, "não mudei praticamente nada desde os 18 anos". Claro que face à pouca luz e como sou míope, enquanto penso isto, poderei estar completamente decrépita, mas isso não importa nada. Por instantes, esqueço-me do que ainda falta fazer e fico mais animada para o resto do dia...Todos nós deveríamos ter direito a cubículos mal iluminados assim!

7 comentários:

  1. acho que sim.

    venha lá alguma animação, não é só o ministro dizer que somos "cigarras".

    beijinhos Gábi e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah!
    Gosto muito do espelho do quarto de banho do meu quarto. Mesmo havendo muito luz, este espelho deve ter algo de especial... pareço sempre tão elegante (advirto para um pouco de exagero que por aqui poderá haver)!!!! Já os outros, mostram uma imagem um pouco diferente... talvez estes últimos sejam uns “deturpadores de imagens”.

    ResponderEliminar
  3. De certeza que os outros é que são uns deturpadores!

    ResponderEliminar
  4. Realmente há dias em que um cubiculo desses vale ouro!

    ResponderEliminar
  5. Só ainda não consegui perceber porque é que te lembraste de mim... :/

    ResponderEliminar
  6. Pois é, O Sexo e a Idade :)




    Foi por causa do post em que eu reclamava pelo final das férias ou reclamava por qualquer coisa assim, FireHead :)

    ResponderEliminar