sexta-feira, setembro 14, 2012

Post 2792

Gostava de ser uma pessoa de manhãs, que acordasse super bem humorada e cheia de energia em cada dia.  Eu estarei mais perto da personagem de um filme que vi há muitos anos e de que não recordo sequer o nome. O filme começava com uma mulher a tomar precauções para evitar que o marido a agredisse/assassinasse de manhã. Só quando ele tomava o café e se tornava então numa pessoa normal e simpática é que percebíamos que era um casal apaixonado e todas as manhãs passavam por aquilo porque ele tinha mesmo um mau acordar. Comigo não será assim tão mau, mas o que penso normalmente é - "queria tanto poder dormir mais cinco minutos" com a variante em outras manhãs - "ou não, dormi demais e estou atrasada! Pelo menos com o calor destes últimos dias, é mais fácil sair da cama cedo e amanhã é Sábado. Por isso gosto da sexta-feira.

5 comentários:

  1. Querida Gabi, e eu que sempre fui uma pessoa da manhã, que sempre me levantei alegremente às sete horas ou mesmo as seis e meia quando andava na Faculdade em Lisboa e morava em Sintra e tinha hora e meia ou mais de transportes; eu que, nos meus piores tempos de insónias - e foram muitos - acordava ainda antes de ser madrugada, e agora estou feita uma preguiçosa que me custa levantar antes das nove? Não da para entender estas mudanças quando se entra pela idade dentro...

    Quanto ao maus acordar, o meu marido e a minha filha mais velha são assim: antes de beberem um café no café estão com um mau feitio...

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ser assim Graça Sampaio :)
    um beijinho grande
    Gábi



    Tétisq :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes penso que o dia só devia começar à tarde...
    :)

    ResponderEliminar