sexta-feira, setembro 14, 2012

Post 2791 - A Resposta

Como se vê facilmente na fotografia brilhante, o prato fotografado é polvo assado! (ainda que possa estar debaixo das couves)
Face a todas as diferentes respostas que tive, penso que poderei considerar uma carreira como fotógrafa de comida, com a grande vantagem de poder utilizar a mesma fotografia para pratos de bacalhau, cozido, pasta e pizza...
E pode sempre acontecer que um grande fotógrafo passe por aqui e resolva oferecer-me um curso ou algumas aulas para não ter de passar de novo pelo choque de ser confrontado com uma fotografia assim (que era a melhor de cinco - o meu segredo ou técnica como fotógrafa brilhante até agora, tem sido tentar vencer pelo número, disparando várias fotografias por segundo).

4 comentários:

  1. POLVO???
    Onde é que ele se escondeu??? :))
    Beijinhos de votos de bfds

    ResponderEliminar
  2. Por falar em restaurantes e comida... Quando é que organizamos um almoço, para assinalar o fim de féiras e início e uam novo ano de trabalho ? Local: cá na comarca, que agora somos duas a trabalhar cá.
    Bjs. Maltês

    ResponderEliminar
  3. eheheheh

    O segredo não está no curso, nos conhecimentos teóricos.

    Com qualquer máquina manhosa ou mesmo um telemóvel se faz melhor.
    Digo eu. Que poucas fotos faço.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Estava perfeitamente vísivel por baixo das couves :)
    um beijinho e um bom fim de semana



    Já tinha pensado nisso, parece-me uma óptima ideia e vou ligar-vos na segunda feira :)
    um beijinho e bom fim de semana




    Tenho de reconhecer que não tenho assim lá muito jeito para tirar fotografias, Observador :)

    ResponderEliminar