quarta-feira, setembro 05, 2012

Post 2776

Fiquei sem televisão e sem net durante um período extremamente longo de algumas horas.
Aparentemente um cabo exterior terá caído, eventualmente por poder ter sido cortado por um camião de lixo, o que segundo Técnico da Zon, terá já acontecido noutros casos. Não sabia que tal era sequer possível...e não percebo bem como. Imaginemos: Camião passa na rua e pára do outro lado, onde está o caixote de lixo que máquina dentro do camião levanta para depois despejar o seu conteúdo. Como é possível que acerte num fio de uma casa ou de um prédio do mesmo lado ou pior ainda do outro lado da rua? A minha teoria que poderia ter sido um gato ou uma pomba a atirarem-se ao fio, parece-me muito mais acertada...

8 comentários:

  1. pensava que a televisão por cabo, era "subterrânea", Gábi. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. JL :)
    um beijinho


    Por aqui, na minha rua no Porto chega até nós através de uns cabos/fios ao lado dos do telefone fixo...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mistério!
    E eu continuo sem espaço para fotos! Uma chatice.

    ResponderEliminar
  5. Chatices com a ZON?
    Já é a segunda pessoa a queixar-se do mesmo hoje, Gábi.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Também pode ser que alguém tenha roubado os cabos. Pelo menos foi a explicação que a Optimus Clix me deu há um par de meses para justificar um sábado quase completo sem sinal.

    (Acho que os da Zon - como os da Clix, de resto - não são de cobre mas os larápios tendem a levá-los a todos.)

    ResponderEliminar
  7. Isso é terrível Catarina, porque as fotografias no Contempladora Ocidental são mesmo especiais...Por isso temos de conseguir encontrar uma solução:
    - Pedir ajuda a alguém que tenha um blogue de fotografias;
    - Exportar arquivos antigos para um Contempladora Ocidental2 que poderia ficar assinalada em link e ficar com espaço no Contempladora Ocidental para novos posts...
    ...Se entretanto eu conseguir pensar numa solução, irei ao Contempladora Ocidental comentar...
    um beijinho




    Agora parece que o problema estará resolvido, Pedro Coimbra (...) intervalo para bater três vezes em madeira...
    um beijinho




    Também poderia ser Jaa, espero é que não volte a suceder :)


    ResponderEliminar