terça-feira, setembro 04, 2012

Post 2775

Regresso ao trabalho traz a inspiração para dezenas de posts impublicáveis.
Acordar cedo já me fez trocar o nome a uma colega de trabalho que conheço há anos e reconhecer uma pintura como sendo de Van Gogh quando até sei que é de Monet (vou culpar o ter dormido pouco e negar que haja em mim essa capacidade de confundir nomes...o que me lembra como pode ser complicado ter de apresentar duas pessoas, uma à outra, conhecendo as duas perfeitamente, mas não me conseguindo lembrar de forma alguma, de como é que se chamam...).

8 comentários:

  1. Água, beber muita água.
    Outras coisas, não! :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado numa solução assim :)...acho que preferia dormir :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estou começando com um grande esforço que tenho a dizer, boa tarde Gabi, perdoar meu longo silêncio devido a razões pessoais: eu estou de volta na rede e você é a primeira pessoa que entrar em contato. Meu desejo de abrir meus textos a um maior número de leitores, apesar das dificuldades de linguagem e de tradução não está terminado. Até agora, você é o único que concordou em passar de meu blog, eu espero que você não quer ser desapareceu. Olá

    ResponderEliminar
  4. Bem, Bigá, perdão, Gábi, isso também se passou comigo!!! :DDD

    Beijinho e ...deite-se mais cedo, é um conselho!!! :DDDD

    ResponderEliminar
  5. Vou voltar a passar por aí Enrico :)





    Qual será a melhor forma de se sair de uma situação destas Ricardo Meneses? Talvez gritar fogo e fugir :)
    um beijinho e vou tentar deitar-me mais cedo :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo... o regresso ao trabalho dá cabo de uma pessoa. nem quero pensar na próxima 2ª feira ...

    ResponderEliminar