quarta-feira, agosto 22, 2012

Próximo projecto e também matéria para posts

Na revista Sábado da semana passada saiu um artigo com restaurantes com comida de quatro continentes e 23 países diferentes. Ora, mesmo sendo maior o número em Lisboa, resolvi tentar experimentar os que ainda não conheço aqui no Norte (já estive nos restaurantes grego, turco e húngaro, aqui no Porto, gostei dos três e documentei experiência com posts). Para já, estou a pensar em experimentar a comida indiana e a comida russa...

15 comentários:

  1. Gábi,

    estou em dieta ...não me fale em comida, por favor!!! :DDDD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Bom apetite.
    Comida indiana é, como a indonésia, das melhores do mundo.
    Já a "Sábado" tem cozinheiros intragáveis, nem lhes "toco".
    :)

    ResponderEliminar
  3. Depois vem com este papo do Para já não sou redonda, livro infantil, pararara...VAIS FICAR REDONDA,
    com certeza

    ResponderEliminar
  4. E a comida húngara?
    Das três, a mais afamada.

    ResponderEliminar
  5. De todos esses, aquela que me deixa constantemente a salivar é a indiana. Não conheço comida igual, embora depis de um mês na Índia, comece a suspirar por um bacalhau à lagareiro...

    ResponderEliminar
  6. Então, tenho mesmo de experimentar a indiana, Jrd :)




    Parece que nunca a ter experimentado será mesmo uma terrível falta, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    Só vou comer um bocadinho Hesseherre e depois vou andar muito :) mas se ficar redonda, pelo menos poderei ficar uma redonda feliz :)
    um beijinho


    Eu gostei quando lá fui, Observador, estava curiosa sobre a Paprika :)



    Por acaso até sou Graça Sampaio :)



    E eu ainda não experimentei Carlos Barbosa de Oliveira :( Vou ter de suprir esta falta :)
    e pelo menos já experimentei o bacalhau à lagareiro :)

    ResponderEliminar
  7. Vou ficar à espera dos posts.
    Até porque sou um curioso nestes assuntos.
    Essa ideia que não há nada melhor que a cozinha portuguesa já foi chão que deu uvas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Adoro comida indiana. Aliás, gosto da comida oriental em geral (principalmente a comida chinesa - ou não fosse eu de Macau), se bem que eu sou um bom garfo e morfo tudo o que seja bom. Não conheço a comida turca, russa ou húngara... só conheço a portuguesa, a indonésia, a turca, a chinesa, a malaia, a vietnamita (a minha mãe faz diveros pratos destas últimas três gastronomias), a japonesa, a indiana, a nepalesa, a guineense, a italiana, a brasileira e a mexicana. Penso que não me esqueci de nenhuma. :)

    ResponderEliminar
  9. Acabei de chegar de estreia em restaurante indiano Pedro Coimbra, com fotografias para post :)
    um beijinho




    Estou a ver que terei de provar muitas comidas diferentes, FireHead até chegar ao teu nível :) mas mesmo assim na enumeração das cozinhas todas, ter-te-ás esquecido de uma...a americana da McDonalds! :)

    ResponderEliminar
  10. Falou em comida? Aqui estarei para ler tudo o que tiver que dizer sobre o assunto! : )

    ResponderEliminar
  11. A Numa de Letra gosta do novo projecto da redonda :-)

    ResponderEliminar