quinta-feira, agosto 30, 2012

Post 2763

Na sequência de post-desabafo-consternado pelo desaparecimento do meu primeiro perfume Oui-Non da Kookai, resolvi ser pro-activa e procurar perfumes parecidos.
Recorri à net, mais exactamente ao Google, para arranjar uma lista com talvez dez nomes, ordenados pela percentagem da semelhança.
Hoje fui a uma perfumaria com a minha lista que fui percorrendo sem sucesso.
Pelos vistos, também perfumes parecidos desapareceram...
Fiquei a saber que quando o Kookai existia, se vendia aos kilos ou litros. Pensei que seria uma confirmação da grande qualidade do perfume, mas a Senhora que me atendeu, esclareceu logo que tal se deveria ao preço. Tendo em conta que de qualquer forma se vendia imenso, há imensas saudosistas, como se pode confirmar pela net, e até os semelhantes desapareceram, porque será que nenhum Perfumista se lembra de começar a produzir um parecido?
Entretanto, trouxe comigo seis papéis com perfumes que serão frescos e estou a ficar enjoada com tantos odores diferentes...

3 comentários:


  1. Algas em mar desgrenhado

    ou hortelã

    em terra firme

    ResponderEliminar
  2. Gábi,
    Não compro um único perfume.
    Tenho vários conjuntos, todos eles oferecidos.
    Natal, aniversários, .....
    Não preciso nunca de comprar.
    Beijinho e votos de bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Imagens bonitas, Mar Arável :)



    Eu tenho alguns oferecidos, Pedro Coimbra, mas também gosto de escolher e comprar :)
    um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar