quarta-feira, agosto 29, 2012

Post 2755 - 3

Estive nas Caves, em prova de vinho do Porto





4 comentários:

  1. Acompanhado com queijo?
    Eu adorei essa experiência!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui duas vezes. Da última vez já era a Sandman. Da primeira vez não me lembro... :)

    Que triste vermos os nossos produtos apoderados pelos estrangeiros.

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que podia ser acompanhado por queijo :( Acho que vou ter de voltar lá...:)
    um beijinho



    Esta foi a minha 1ª vez, mas acho que vou repetir :) Gostei de ver por lá tantos turistas. Para aqueles que vão lá, o vinho do Porto ficará associado ao Porto...ou a Gaia :)

    ResponderEliminar
  4. A prova do vinho do porto é mesmo uma daquelas coisas que está na minha lista de coisas a fazer! Sem dúvida!

    ResponderEliminar