terça-feira, agosto 28, 2012

Post 2751


Quando eu era uma obra de arte

Decidida a não arranjar mais nenhum livro até ao final do mês, evitando até entrar sequer numa Fnac, Bertrand, Leitura, Almedina, etc., tive a ideia de ir lanchar a uma confeitaria desconhecida, com uma pequena esplanada. Entrei para ver os bolos, achei que tinha poucos e quando já ía a sair, reparo que tem um espaço de venda de revistas e...livros.
Acabei por não lanchar lá, mas trouxe comigo, por 2,50 €, "Quando eu era uma obra de arte" de Eric-Emmanuel Schmitt.

9 comentários:

  1. E lá se foi a decisão para o espaço... ;)

    ResponderEliminar
  2. és muito, muito pior que eu, Gábi.

    não é amor é obsessão! :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que és uma compradora compulsiva já sabemos, mas consegues ler esses livros todos? ;)

    ResponderEliminar
  4. Encontras livros em todo o lado! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Isso já ultrapassa o limiar do razoável, Gábi!

    Está proibida de comprar livros até ao final de Agosto!!! :DDD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Isso já é adição, não, Gabi?

    ResponderEliminar
  7. As tentações estão sempre à espreita...

    ResponderEliminar
  8. Essa confeitaria tem uns bolos deliciosos!! Tenho de lá ir... Fica onde, mesmo?

    ;-))))

    ResponderEliminar
  9. Pois foi, Rafeiro Perfumado, mas eu não tive a culpa :)




    Num caso assim, como resistir, Luis Eme? :)
    um beijinho




    Alguns consigo Martini Bianco :) depois tenho várias listas de próximos livros a ler :)



    Parece que sim, Rosa dos Ventos, agora até recebi um talão de descontos Continente de descontos em livros para o mês de Outubro :)



    Vou tentar esforçadamente não comprar mais nenhum até ao final do mês, Ricardo Meneses :) (hoje não comprei nenhum :)
    um beijinho



    Se calhar, Carlos Barbosa de Oliveira, no meu caso quase tão grave como o chocolate :)



    Esse é que é o problema, C.M. :)




    Fica à frente do Jardim Botânico, aqui no Porto, Numa de Letra, que era onde eu queria ir, mas estava fechado :)

    ResponderEliminar