domingo, agosto 26, 2012

Post 2749

Já a pensar nas próximas férias de Verão, pensei que poderia ser interessante ir até ao Algarve e depois apanhar um barco até Marrocos. Começo a pesquisar no Google e descubro que tal projecto poderá ser um pouco mais complicado do que tinha previsto. Poderá envolver uma excursão até Espanha, horas à espera em Portos, várias burocracias. Num site, vejo o conselho a quem já está no Algarve, para que apanhe primeiro um avião pela Ryanair para o Porto e depois outro voo para Marrocos...

13 comentários:

  1. oi amiga, queria fazer lhe um pedido muito importante.. é que eu vou voltar a ter aulas do meu curso daqui a 15 dias e vai me custar deixar de escrever poemas para o blog, por isso é que vim pedir a tua ajuda.. se eu tiver falta de visitas no meu blog nao vou poder fazer mais poemas, será que voce pode colocar meu banner no seu blog ou colocar no seu blog um link do meu?? eu colocarei tambem o seu no meu blog, se voce quiser poder favor me fale, se voce nao quiser eu compreendo, pois é chato estar a pedir favores a quem nao conheço, mas seria um favor para uma boa causa

    ResponderEliminar
  2. Vou colocar o link na lista dos blogues que sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Pode sempre seguir o exemplo de Fernão Mendes Pinto...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Que percurso mais estranho!:-))
    É melhor sair directamente do Porto e depois no regresso arranjar uma boleia que te deixe no Algarve!
    Encontram-se portugueses simpáticos por todo o lado! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Pois é, fazer férias está cada vez mais complicado... mas será que no próximo ano ainda teremos direito a férias?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que prefiro um voo directo, Observador :)



    Também seria uma possibilidade, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    Espero que sim, Carlos Barbosa de Oliveira...
    um beijinho



    ResponderEliminar
  7. Estando no Algarve ...mais vale ficar por cá :) Se Marrocos é mesmo o destino pretendido então é mais perto sair daí :)

    ResponderEliminar
  8. :) O melhor seria ganhar o euromilhões e tirar férias durante um mês e ir ao Algarve e a Marrocos :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui a Marrocos. E vou sempre para o Algarve. Ainda vale a pena visitar os marroquinos?! : )

    ResponderEliminar
  10. Se fores para Marrocos e, atendendo à ascensão do islamismo radical, o melhor é levares um véu... nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  11. Imagino que esteja cheio de história, paisagens, comidas e pessoas diferentes, Catarina, por isso, deve valer a pena :)



    Para já, penso que ainda não será preciso FireHead (estive com dois amigos que estiveram lá nestas férias e a amiga não precisou de véu...o amigo, também não).

    ResponderEliminar
  12. Bem mais simples é apanhar um avião, parar no Funchal, por lá pernoitar e aproveitar a dica para ir à Livraria Esperança.

    Caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional ou até uma listagem de motivos interessantes para concretizar o plano exposto no primeiro parágrafo, a Numa de Letra terá muito prazer em dar o seu contributo.

    Cumprimentos,
    A Gerência do Numa de Letra

    :-)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada Numa de Letra :) também é uma óptima ideia :)

    ResponderEliminar