quarta-feira, agosto 01, 2012

Post 2712 - Post programado

Se tudo tiver corrido de acordo com o planeado, neste momento estarei a caminho da também conhecida, como a cidade do conhecimento. Claro que estou só a empreender esta mini-viagem para depois ter tema para inúmeros posts e poderei também optar por postar as 500 e tal fotografias, ou mais, que sem dúvida irei tirar (ou abreugrafias). Por isso este blogue irá ficar durante algum tempo mais parado do que o habitual (e depois poderá ser de evitar quando começarem a surgir os 500 e tal posts com fotografias).

14 comentários:

  1. Boas férias em Salamanca, cidade que conheço bem mas onde já não vou há uns tempos!
    Não tenho tido grande tempo para pesquisar enigmas daí não ter lá chegado...a Salamanca! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. boas férias, por ai.

    beijinhos Gábi

    ResponderEliminar
  3. Boas férias. Desfrute!
    Cá fico à espera da reportagem fotográfica

    ResponderEliminar
  4. Minha boa amiga, aprecia muito teu passeio mas não esqueças de tirar a tampa da tua lente..

    ResponderEliminar
  5. Muito conhecimento, é o que te desejo nessa viagem :)
    Diverte-te!

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. BOAS FÉRIAS AO TAL PAÍS DO CONHECIMENTO!

    ResponderEliminar
  7. Boas férias e muitas fotografias!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Quase nos "entas" :)
    um beijinho


    Eu ainda não conhecia, Rosa dos Ventos, gostei e não me importava de voltar lá :)
    um beijinho



    Obrigada Luis Eme :)
    um beijinho



    Obrigada, Gina Gg :)
    um beijinho



    Obrigada, Observador :)



    Obrigada, Carlos Barbosa de Oliveira :) agora parece uma tarefa esmagadora escolher algumas fotografias :)



    A minha máquina não tem tampa para a lente, Hesseherre, por isso não há problema :)




    Obrigada, Pedro Coimbra :)
    um beijinho



    Acho que foi mais passear e fotografar, Martini Bianco, apesar de ter passado mesmo ao lado de várias Universidades de lá :)
    um beijinho


    Obrigada, MJ FALCÃO :)
    um beijinho´



    Obrigada, Graça Pereira :)
    Desconfio que talvez tenha tirado demasiadas fotografias :)
    um beijinho



    Obrigada, C.M. :)
    Escolher algumas fotos é que me parece um bocadinho complicado :)

    ResponderEliminar