sexta-feira, julho 27, 2012

Post 2708

Algo de estranho está a suceder neste blogue...Tinha dois sitemetter (anos atrás, por ter pensado que  tinha desaparecido, fui buscar o segundo, e quando reapareceu o primeiro, deixei-os ficar aos dois). Entretanto misteriosamente apareceu um terceiro, e pouco depois um quarto. Será que amanhã serão oito? E depois 16, 32, 64, etc. até que não haverá espaço para sequer um post?
É também estranho que desde o início, os dois primeiros nunca estivessem de acordo, e agora os novos recém-chegados tomaram cada um, o partido de um dos anteriores.

11 comentários:

  1. Os 'sitemeter' são como os impostos.
    Proliferam.

    :)

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHA...se fosses botafoguense e aqui no Brasil tudo estaria explicado, pois dizem aqui que há coisas que só acontecem ao Botafogo...

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ajudar mas não faço a mínima ideia do que seja um "sitemeter" ...*

    ResponderEliminar
  4. Observador :)


    É um contador, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    Muitas vezes Hesseherre parece-me que há coisas que só acontem comigo :)



    É um contador, Tétisq :)

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que acontece Gabi? com esta estória de um só post por vez a lista da direita fica assim na proporção de um poste (direita) e uma formiga(esquerda).Fui procurar o tal SITEMETTTTTTTTER que aliás achei um lixo e ininteligível lá em baixo, no pé do poste, assim é melhor ficares sem ele.

    ResponderEliminar
  6. :) então em vez de tentar convencer 2 ou 3 a sair, deverei tentar ver-me livre dos 4 :)

    ResponderEliminar
  7. Nem sei do que estás a falar?... Será que eu também tenho disso ou terei apenas ADSE (por enquanto...)?!...

    Beijinhos, ó sitemeter-owner...

    ResponderEliminar
  8. É só um contador e entretanto parece-me que desapareceram 3 e só ficou 1 :)

    ResponderEliminar
  9. Há o milagre da multiplicação das rosas e o dos sitemeters, portanto.

    ResponderEliminar