domingo, julho 15, 2012

Porquê Fisalis?

Estive a ver estatísticas deste blogue e o post com mais visualizações, por um número que deixa muito aquém todos os demais.
Será que alguém terá uma ideia da palavra que aparece no título  (claro que independentemente do título, o conteúdo seria sempre sem dúvida, absolutamente inocente e estranhamente, e tanto quanto eu sei, não tem nada a ver com s...)?

5 comentários:

  1. Gabi, tudo que eu achei em Fisalis foi um site de 2008 e umas quatro receitas que só de olhar me deixaram afogado em água-de-boca....mas nada acontece se v.clica nas delícias, não vi mais nada....Fisalis deve significar FIQUEM SALIVANDO IMBECIS...

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um fruto cheio de qualidades e beneficios

    ResponderEliminar
  3. :)estive a confirmar Hesseherre e para este simples post tive já 17 visualizações, devem ser muito numerosos todos os que estão interessados em fisális!


    Também me parece Quase nos "entas" :)

    ResponderEliminar
  4. À custa deste teu fisális fui ver se o meu post mais visualizado de sempre continuava a ser o mesmo. E continua. Intitula-se "O homem das crocs azul turqueza" e está visto que há muita gente interessada em crocs. A seguir há muita gente interessada em bolinhos de coco. A comida é sempre algo prioritário. Até nos blogues. :)

    ResponderEliminar
  5. :) Agora fiquei curiosa sobre "o homem das crocs azul turqueza"...vou procurar através do Google :)

    ResponderEliminar