sexta-feira, junho 01, 2012

Post 2617

Os robôs devem estar a ficar cada vez mais inteligentes. Deve ser por essa razão que está cada vez mais dificil conseguir provar que não somos um e acertar nas letras e números para comentarmos!

11 comentários:

  1. Abaixo os robôs... agora mesmo, no comentário que acabei de deixar noutro blogue, tive que fazer um esforço danado para vencer a máquina. Grrr....

    ResponderEliminar
  2. Daí o erro no nº! :-))
    Mas foi o ser humano que inventou a máquina!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Abolição das máquinas...já!
    Espera o computador é uma máquina, verdade? Então, abolição das máquinas já, com excepção dos computadores, da Bimby, dos carros, da Iris da Zon, do telemóvel, enfim... quantas salvaguardas!!!! :DDDD

    Beijinho e bom fim de semana, Gábi!

    ResponderEliminar
  4. Tao frustrante. Se nao gostasse tanto de certos blogues, disistiria de visitar os que ainda tem essa verificacao de palavras.

    ResponderEliminar
  5. Gabi, usa uma lupa e um óculo que matas as charadas....exite um sinal à direita que muda o que te estão propondo pra desvendar; e não há limites, podes escolher ...um dia acertas.
    Obrigado pelas visitas à CASA.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser também um desafio Rui Pascoal :)


    O pior é quando falho e nem percebo porquê, Luísa :)



    Pois é, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    E da máquina de café, da máquina fotográfica, do frigorífico, fogão, etc, Ricardo Meneses :)
    um beijinho e um bom fim de semana :)



    Como escrevi em cima, Catarina, para mim o pior é quando falho e não percebo porquê :)




    Hesseherre, na Casa eu vou continuar a ir e não desistirei de comentar ainda que fique três vezes mais difícil (ou cem, ou mil :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. É, parece que o T-1000 vem aí!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, meu nome é Cyndi.. Encontrei esse blog por meio de umas fotos que estava procurando sobre um bolinho que tem a forma de uma gota, porém, não é bolinho de chuva.. Então ví a uma foto postada neste blog (Acredito eu... ) de uns bolinhos parecidos com os que procurava (O que para falar a verdade, ainda não encontrei a mesma aqui.. rsrsr) Mas achei este blog muito interressante visto que vc posta algumas coisas das quais ainda não me ajudaram a entender qual o tema principal do blog... E isso me intrigou, assim como este post.. Desculpa, não sei se esta entendendo... Gostaria de saber qual a idéia principal do blog e dos seus posts rsrrsrs pois realmente achei diferente.. Se puder ou quiser entrar em contato comigo ficaria grata.. Aqui esta meu email..: cyndi.santanacs@gmail.com. Desde já, muito obrigado.... :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Cyndi
    Obrigada pelo seu comentário e vou responder aqui e para o mail. Este blog não terá propriamente um tema principal, será um registo do que faço e do que me interessa e uma forma de me manter em contacto com a blogosfera e com os amigos bloguistas que encontrei por aqui :)


    ResponderEliminar