domingo, junho 17, 2012

Domingo, 17.6.12 - 3ª e última ida à FL (para o ano, haverá mais, espero)



 (café com lápis oferecido no Cafés Christina)





Livros: 3/2, na Europa América: "Ritual", "Pele" e "Perdida" de Mo Hayder, na Leya, da D.Quixote, "Flores Caídas no Jardim do Mal, Primavera", de Mons Kallentoft e a "Confissão da Leoa", de Mia Couto, mais 2 para oferecer, na Promoção 3/4 (ultrapassei orçamento previsto por isso vou tentar não comprar mais livro nenhum este mês...a não ser que surja alguma oportunidade imperdível ou para oferecer).

10 comentários:

  1. Uma oportunidade útil para você que lê três livros por dia: APRENDA BRAILLE PARA POUPAR SEUS POBRES OLHINHOS...
    PS: Gostei muito da tua xororoca vermelha - é ela que te conduz, não?
    :>)

    ResponderEliminar
  2. :) E aí poderia tentar ler dois livros ao mesmo tempo, Hesseherre :)
    PS: O meu carrinho é um Opel Corsa preto :)

    ResponderEliminar
  3. Já sei, já sei, quando eu aí chegar já não há nada :(
    Bjs e boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. E não foram poucas as visitas a essa FL... :))Eu só com uma à feira do livro em Lisboa, comprei mais do que imaginava... quanto mais assim :)

    ResponderEliminar
  5. E isto não será um mero pretexto para comprares mais biscoitos, REDONDINHA?!

    ResponderEliminar
  6. Há-de haver alguma promoção especial também nessa altura, Pedro Coimbra :)
    um beijinho e uma boa semana!



    Tentei conter-me Luísa, mas não é fácil :)



    Pensei nisso, Hesseherre, mas infelizmente quando fui lá desta 3ª vez a barraquinha que tinha livros e biscoitos do Bairros dos Livros estava fechada :(

    ResponderEliminar
  7. Redonda, se não for muito trabalho, me explica estes cafés com lápis....eles são como biscoitos?... porquê não café com sardinhas?

    ResponderEliminar
  8. Até seria óptimo se fossem de chocolate, mas eram lápis mesmo :) quando pedi um café, na barraquinha dos Cafés Christina ofereciam também lápis com publicidade ao café :)

    ResponderEliminar
  9. Livros e FL é sempre bom! Este ano falhei a de Lisboa ( e no ano passado, também...). Desde que conheço a Livraria Lumière tenho uma FL à mão todo o ano!
    Mas fui à feira de cascais e comprei 3 policiais por 1 euro cada um (da Vampiro)
    beijos

    ResponderEliminar
  10. A Feira de Cascais parece muito interessante também :)

    ResponderEliminar