quinta-feira, maio 31, 2012

Post 2612 (continuo extremamente original na escolha de títulos para posts)

Sobre o Facebook
Continuo a passar por lá só muito de vez em quando.
De vez em quando recebo um mail a informar que tenho notificações...vou espreitar, abro o Facebook e lá aparece "não tem notificações". Desconfio que o Facebook descobriu de algum modo, que passo por lá muito pouco e por isso resolveu começar a enganar-me...

6 comentários:

  1. Eu já tive oportunidades - quando acertava com a senha - de entrar no Facebook e confesso que aquilo é uma bobajada, coisa de americano, com aqueles grupos e aquelas perguntas idiotas, sempre as mesmas...não me faz a cabeça este vírus da imbecilidade.Chamem-me de atrasado.

    ResponderEliminar
  2. Sou fã do Facebook, é aí que eu sou mais interventiva do ponto de vista social e político e não adiro a frases feitas, nem partilhas de tolices! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Também acho que o Facebook nao é lugar que se frequente.
    Aliás, nem sei onde fica.

    :)

    ResponderEliminar
  4. É por isso que a melhor rede é o Twitter... tem o essencial da informação, é simples, consulta-se rapidinho, manda-se umas twittadas, respode-se a outras, segue-se alguém que realmente tem uma opinião com interesse ou um famoso e depois desliga-se.

    ResponderEliminar
  5. No início do ano letivo, perguntei numa turma de quase trinta alunos: quem não tem facebook? Só uma aluna não tinha. Nem eu.
    Um beijinho, Gábi.
    Dolores (Mariana)

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que um destes dias ainda possamos descobrir os dois as vantagens do Facebook, Hesseherre :)
    um beijinho



    Ainda não o domino de todo, e por isso também é que vou lá tão pouco, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    Lembrei-me agora de um artigo que li Jrd, com algo de muito positivo do Facebook, porque através dele, uma avó tinha conseguido encontrar uma neta perdida :)



    Ainda sei menos do Twitter,Martini Bianco :)




    Uma das minhas irmãs é radicalmente contra, Dolores Garrido, estive a contar-lhe a história que escrevi em cima, sobre a avó que através do Facebook conseguiu encontrar a neta, mas nem assim :) por outro lado, também é um pouco estranha a história de agentes secretos com páginas no Facebook :)
    um beijinho

    ResponderEliminar