sexta-feira, maio 11, 2012

Post 2565 Ainda sobre o Pingo Doce

Ainda bem que no dia 1 de Maio não consegui passsar por nenhum porque há dias quase perdi a cabeça no Continente...Num final de tarde que parecia perfeitamente comum, passei pelo Continente para fazer algumas compras. Normalmente consigo ser bastante rápida porque sei o que quero e onde é que se encontra. E entre outros artigos, ia comprar café. E eis que vejo um cartaz a anunciar 25% (portanto, nem sequer era 50%) no café. Aproximo-me da zona do café e estão lá quatro ou cinco pessoas com carrinhos que impedem a aproximação, mas com uns com-licença lá consigo chegar mais perto. Não tinham a minha marca preferida: Buondi. Ao meu lado, também duas senhoras se queixavam de que não havia descafeínado. Mas isso, não levou a que elas ou eu desistissemos do nosso propósito de ganhar com a promoção. Penso que elas optaram pelo ristreto enquanto eu agarrei em duas caixas de Sical. Tremo só de imaginar o que teria acontecido se tivesse entrado num Pingo Doce com 50% de descontos...

7 comentários:

  1. Minha amiga, devias ser nomeada Ministra da Economia de Portugal...com a tua tarimba em descobrir preços mais baixos, que economia farias!

    ResponderEliminar
  2. Li uma vez um artigo sobre pessoas que descobrem e trocam cupões de descontos, isso sim, é que é descobrir preços mais baixos, Hesseherre :)

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe... não sei se saírias de lá intacta.

    ResponderEliminar
  4. Não ponho os pés nesse pingo (pouco) doce desde que o fulano "fugiu" com os impostos para a Holanda. Ele não perde nada com a minha ausência, mas eu fico toda contente. Sou do Carneiro!...

    ResponderEliminar
  5. Hipers e centros comerciais, sou como Frederico que há dias passou pelo On the rocks: passo

    ResponderEliminar
  6. As promoções servem para ser aproveitadas. :)

    ResponderEliminar
  7. Pois, esse também poderia ser um problema Vera, a Loira :)




    Eu continuei a ir ao Pingo Doce, Graça Sampaio, sobretudo por ficar perto...




    Bem, por acaso, eu gosto de centros comerciais, Carlos Barbosa de Oliveira, como o do Dolce Vita pela Bertrand, pelo cinema, e lá até têm uma pequena sala para exposições d arte...




    Precisamente, FireHead :)

    ResponderEliminar