quinta-feira, maio 10, 2012

Post 2562 Prémio do comentário mais estranho até agora!

"И это не проблема, снова рассмеялся рыжий. Языку можно обучить меньше, чем за минуту. Кстати, я не представился. Лор-капитан Ваха Сорвале, я командую охраной посла.
Немного. Восемнадцать-двадцать человек.
Сочувствую… вздохнула девушка. Но убийцы получили по заслугам.
Я же вам говорил, сказал Рен, поворачиваясь к маршалу. Рад, что не пришлось убивать, не люблю этого. Прикажите своим людям собрать оружие и загнать куда-нибудь этот сброд.
Женщина выглядела несколько странной, коротко подстриженные темно-русые волосы, настороженные льдисто-серые глаза, нос с горбинкой, похожий на клюв хищной птицы. Чувствовался стальной характер, решимость, даже жестокость. Барра привлекала внимание, но вряд ли хоть один мужчина решится подойти к ней, опасность от этой женщины исходила такая, что Даше стало не по себе. Но почему она так смотрит? Или тоже предпочитает женщин? Может быть. Вполне может быть, с таким характером совсем не удивительно."



Traduzido do russo:


"E não é um problema, ruiva riu de novo. A linguagem pode ser ensinado em menos de um minuto. By the way, eu me apresentei. Lore-master Waha Sorvale, eu ordeno a proteção do embaixador. 
Um pouco. Dezoito a vinte pessoas. 
Suspiro ... Eu sou uma garota muito. Mas o assassino teve o que merecia. 
Eu avisei, disse Rehn, voltando-se para o marechal. Eu estou contente que não tem que matar, eu não gosto. Diga a seus povos para recolher as armas e dirigir a algum lugar, esta escumalha. 
A mulher parecia um pouco estranha, close-cortado o cabelo castanho escuro, alerta olhos cinza-gelo, um nariz aquilino, como o bico de uma ave de rapina. Aço sentiu o caráter, determinação, mesmo crueldade. Barr atraiu a atenção, mas dificilmente um homem se decide se aproximar dela, o perigo veio esta mulher é tal que Dasha não era eu mesmo. Mas por que é que procura? Ou, também, prefere as mulheres? Pode ser. Pode ser que com um personagem não é surpreendente." 

3 comentários:

  1. Não compreendi o Russo, mas também não compreendi a tradução...estranho, mesmo muito estranho!*

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupe, depois deste russo vou passar a Bíblia em aramaico antigo, só os 12 primeiros capítulos, e estarei concorrendo a teus prêmios...

    ResponderEliminar
  3. Também achei Tétisq...não sei é se o sentido do texto se perdeu com a tradução ou se foi feito por spam/robô :)




    Assim é que eu vou ficar preocupada Hesseherre :)

    ResponderEliminar