quinta-feira, maio 03, 2012

Aquisição de livros via Net

Até agora, as minhas primeiras tentativas de aquisição não correram bem. Talvez por estar a tentar adquirir livros esgotados nas livrarias. Assim, consegui fazer encomendas na Leitura e na Wook, mas depois veio a triste notícia quanto afinal não ser possível enviar os livros porque estavam mesmo esgotados.
Entretanto, resolvi renovar pedidos, mas de livros com preços em conta ou de bolso em francês e inglês. Duas primeiras remessas com a Wook, correram optimamente. Não só me iam informando do estado da encomenda, como ainda me ofereceram uma revista feminina (será que se eu fizesse a encomenda com um nome masculino, me enviariam uma revista mais séria?). E é incrível receber livros pelo correio.

3 comentários:

  1. Aqui no Rio, de vez em quando encomendo livros e eles são entregues à perfeição e com rapidez.
    Agora fiquei preocupado, amiga, estas besuntando receber revistas masculinas?!. Toma jeito, Gabi...;))

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a pensar na Visão (parecida com a Veja) :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar