segunda-feira, abril 23, 2012

Post 2532

Nova passagem pelo aeroporto, para dar uma boleia. Enquanto esperava, assisti ao que quase poderia ser o início de um grande romance. Uma jovem elegante e bonita, com um casaco vermelho comprido e botas com desenhos, esperava por um desconhecido, segurando um papel com o nome deste. Entretanto, chega um homem ainda jovem, com um ar interessante e meio perdido, à procura. Passa por ela, no meio da confusão das chegadas e nada. Ela continua à espera. Ele continua à procura. Volta para trás, passa de novo por ela...Liga pelo telemóvel para descobrir o que é que se passa. Afinal, a sua boleia aguarda-o lá fora. Pouco depois, chega um senhor com aspecto de executivo estrangeiro, cumprimenta a jovem com um aperto de mão e os dois também saem do aeroporto (mas pode ser que ela ainda vá ter um grande romance com este, e que o outro o tenha com quem o aguardava lá fora...).

8 comentários:

  1. Que romântica...a imaginar histórias de amor no aeroporto;)

    ResponderEliminar
  2. :) Aeroportos parecem-me óptimos locais para histórias :)

    ResponderEliminar
  3. Já tenho o título - Love Story in the Airport (em inglês vende mais!!!) :)))
    Vamos nessa!!!

    ResponderEliminar
  4. Já tenho o título - Love Story in the Airport (em inglês vende mais!!!) :)))
    Vamos nessa!!!

    ResponderEliminar
  5. Esta é a Gabi que conheço!

    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Parece-me um título óptimo Pedro Coimbra, agora só tempos de encontrar um escritor fantasma ou ghost writer e está feito! :)





    Temos de combinar um outro almoço um dia destes (e entretanto arranjei uma caderneta de cromos do Eusébio e pensei no Pedro :)
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. FireHead, assim ficava estragado o romance :) ou então poderia ser um romance meio estranho com terroristas em que por exemplo, por amor, desistiam de o ser :)

    ResponderEliminar