quarta-feira, abril 18, 2012

Post 2518

Ode a nova auto-estrada entre cidade onde moro e cidade local de trabalho.
Agora, ando kms com três faixas só para mim, ocasionalmente (uma ou duas vezes) sou ultrapassada por um veículo que surge do nada e desaparece no horizonte, mas de resto só sou eu, carrinho, o asfalto, o céu e a natureza. O único problema é que estou a ficar completamente estragada. Quando vou para a VCI e deparo com o trânsito normal, mesmo que só vinte ou trinta veículos mais próximos, quase entro em pânico quando constato que o veículo kms à minha frente está a travar e que poderá haver, horror dos horrores, um engarrafamento...

6 comentários:

  1. Mas não é para menos! A VCI foi mesmo considerada a mais perigosa do país.
    Odeio ter que entrar na VCI...!
    Parece que os condutores chegam lá e esquecem todas as regras e pen sam estar num jogo de video!
    É cada louco!
    Melhorou um pouco com os radares, as evito a VCI ao máximo!
    Parabéns pelo tal curso (post seguinte), é verdade.

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente uso a VCI! :-))
    Até na A1 o movimento já não é o mesmo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Em certas horas, pode não ser assim mau, Alergia (por exemplo, de manhã bem cedo aos Domingos :)
    Obrigada pelos parabéns (o diploma foi só pela frequência :)
    um beijinho



    Onde eu não penso arriscar-me a conduzir é em Lisboa, Rosa dos Ventos. Lá parece-me tudo muito confuso.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu estou fora destes filmes, pois não conduzo e estou muito bem assim. :)

    ResponderEliminar