terça-feira, março 13, 2012

Post 2461 Em que se revela como pode ser difícil conseguir-se a inscrição numa oficina de escrita

Já consegui falar em três posts anteriores da Oficina de Escrita Bertrand.
Mal vi o anúncio em http://oficinasescritabertrand.blogspot.com/ tratei logo da minha pré-inscrição.
Entretanto, o tempo ia passando e não recebia o email que confirmaria a minha pré-inscrição para que pudesse tratar da inscrição. Preocupada com a ideia que tal se devesse ao não preenchimento do número mínimo de participantes, tentei inclusive persuadir comentadores e colegas no jantar do anterior curso a inscreverem-se (aparentemente sem qualquer sucesso...talvez tenha de frequentar um curso sobre como convencer outros a inscreverem-se em cursos ou algo assim). O tempo foi passando e continuava sem receber o email de confirmação. Hoje passei pela Bertrand (e resisti a agarrar algum livro, apesar de ser a 2ª Segunda-feira do mês, por me lembrar de todos os que estão em casa, na lista de próximos livros a ler) mas não puderam informar-me. Perante as minhas dúvidas quanto a puderem não ter percebido o meu endereço, recebi uma sugestão que resolvi seguir, e voltei a inscrever-me com outro...confronto-me assim com dois cenários, não perceberam o meu primeiro email e estarei excluída do curso ou poderei ter de o frequentar com a minha dupla inexistente...



3 comentários:

  1. E não é nenhuma pechincha.
    60 rufas??
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Aí seria muitíssimo difícil :)





    Tendo-se o cartão Bertrand que é grátis, fica por 54 :)
    um beijinho

    ResponderEliminar